27 de agosto de 2011

Um ano de blog! Então...


Ontém, dia 26 de agosto, o “Escritos e Besteiras...” comemorou um ano.
Hummm...
Soprar velinhas, fazer três pedidos, agradecer aos seguidores ou a quem deu uma espiada neste blog?
Ok, vamos seguir o protocolo...
O soprar das velas vem acompanhado de uma grande felicidade pela manutenção deste blog, que nem sempre foi atualizado com a frequência desejada e de acordo com os assuntos do momento, mas culpem a falta de tempo (trabalho, faculdade, poucas horas de sono). Manter este blog ativo com tantos outros compromissos é uma grande batalha e uma vitória parcial (afinal esta guerra continua e deve ser vencida à cada dia)...
Três pedidos?
01 – Escrever mais e melhor;
02 – Assuntos mais diversificados e atualizados com as notícias do momento também (um pecado, confesso, é falar muito de cinema em detrimento de outros temas);
03 – Não fazer deste blog um diário pessoal, vaidoso e entediante (não que eu não vá usá-lo como um desabafo quando achar conveniente e nada melhor que escrever para se livrar de algum incômodo ou angústia e o blog será um veículo).
Bem acho que são esses os desejos (estavam achando o que? Ia pedir pra ser milionário? Ganhar o Nobel de Literatura? Ter o mundo aos meus pés? Não, não... Pretensão demais (não que escritores não sejam, por natureza, pretensiosos). O blog, como foi escrito no primeiro post (Então...), foi criado para ser um recurso para que eu me obrigasse a escrever, acabou tornando-se um prazeroso desafio.
Ah, já estava me esquecendo...

Obrigado a todos por seguirem e visitarem e comentarem neste blog!

Um grande abraço a todos e vamos em frente!!!

Até o próximo post...

Um comentário:

  1. Parabéns, Wesley! Que essa data se repita muitas vezes, e com muito sucesso!

    ResponderExcluir