23 de janeiro de 2012

Novo blog "Oscar – Filme a Filme"



Olá a todos! 

Quem costuma acompanhar este blog deve ter reparado que de uns tempos para cá (mais exatamente do meio de agosto de 2011 para frente) tenho evitado escrever sobre cinema e filmes. Acabei priorizando outros temas em detrimento da sétima arte, afinal cinema era o assunto que gerava mais posts, no entanto este blog chama-se “Escritos e Besteiras...” e este não é um blog apenas sobre filmes, precisei dar espaço a outros assuntos para fazer jus ao seu nome e à diversidade do qual se propunha.
Claro que a paixão pelo cinema continua gritante em mim e que acabei num ato de loucura (já que atualizar um blog é muito trabalhoso, ainda mais dois) criando no mês de novembro do ano passado outro blog intitulado “Oscar - Filme a Filme” (sobre os filmes indicados e vencedores do Oscar), que já possui alguns posts publicados, mas só agora decidi divulgá-lo. É um blog despretensioso e em que eu não me obrigarei a uma atualização constante, afinal, é o prazer de ver filmes que me impulsionará a escrever também (e o tempo também, diga-se de passagem). Já o “Escritos e Besteiras...” (do qual aproveitarei algumas publicações para utilizar no novo blog) continuará no mesmo ou num ritmo maior do que possui neste 2012, assim espero.
Segue o link e espero que gostem:


Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Prezados amigos,

    A coluna Haicais de Domingo(http://poetasdemarte.blogspot.com)parece não estar atualizando.

    Visite-nos mesmo assim. A entrevista dessa semana é com Raul Motta.

    Desde já agradeço a presença de vocês!

    Muita Paz!

    ResponderExcluir